Lúcio Valério Barbosa: As revelações do homem que contata Ashtar Sheran

Na edição passada, UFO 59, publicamos a primeira parte da entrevista que fizemos com o professor Lúcio Valério Barbosa, que garante manter contatos constantes e regulares com diversas entidades não terrestres, entre elas o famoso e polêmico Ashtar Sheran, que se apresenta como 'comandante de uma frota de naves estelares em missão na Terra'. A entrevista representou, para a Revista UFO, uma abertura inédita à publicação de temas considerados polêmicos pela Comunidade Ufológica Nacional.


Na primeira parte da matéria, Lúcio descreveu em detalhes como foram suas primeiras experiências com seres extraterrestres, que afirma ter encontrado por diversas vezes. Nessas oportunidades, segundo disse, chegou a travar longas e esclarecedoras conversas com esses seres. Contou ainda como começou seu interesse pelos discos voadores e, principalmente, narrou a incrível visita que recebeu de uma sonda ufológica num quarto de hospital quando, ainda criança, encontrava-se em coma há mais de um mês. Segundo o contatado, logo após a saída do objeto pela janela do quarto, ele acordou do sono profundo sem qualquer seqüela da doença que o abatia tão gravemente, apresentando uma recuperação instantânea e sem explicação médica aparente.

Lúcio nos revelou que, devido à sua intrínseca convivência com os fenômenos ufológicos, sempre foi uma pessoa diferente das outras: desde criança já se preocupava com os problemas do mundo, como a fome e a destruição da natureza. Já adulto, começou a ter visões de pessoas ligadas a ele e que geralmente estavam distantes - uma espécie de clarividência associada à telepatia.

Na primeira parte de sua entrevista, o contatado nos relatou quando e como foi seu ingresso e posterior estabelecimento na Colônia Boa Sorte, uma comunidade rural fundada há 150 anos e formada exclusivamente por negros, no interior de Mato Grosso do Sul, a cerca de 40 km da cidade de Corguinho. Descreveu sua amistosa relação com os negros que lá vivem e as benfeitorias que conseguiu levar ao local, tais como a construção de uma escola, a implantação de lavoura mecanizada e projetos de saúde da Universidade Federal de Mato Grosso do sul.

Fonte: Revista Ufo
Tags: , ,

Lúcio Valério Barbosa