" MENSAGENS DE ASHTAR SHERAN "



Mensagem de Ashtar Sheran para Lúcio -" Trecho retirado do livro UFOS no Pantanal " (contato).

                                       “Eu não sou Jesus, mas um querubim (um anjo) enviado por Sananda. Sou comandante de milhões de naves que virão resgatar as pessoas que evoluírem na espiritualidade, para habitar um novo planeta que está sendo preparado. Eu estou aqui para falar da sua missão, deste propósito de salvar as pessoas, pois você já fez grandes obras para nós. Você é o mensageiro da luz, e suas palavras salvarão milhares de pessoas.”
                                        “Haverá uma época em que você vai falar para multidões, e até os governantes o ouvirão, pois eu estarei ao seu lado. Terá, também, o poder de aliviar a dor das pessoas e curar enfermidades, até mesmo com o pensamento, e saberá o que se passa com as pessoas para poder falar a palavra certa na hora certa. Não deve revelar para elas que sabe o que se passa em seu interior, mas deve apenas fazer a obra; você é um filho muito amado e já tem morada em nossa casa.”
“Deverá fazer tudo com sabedoria e humildade, pois já está despido das coisas materiais para poder realizar o seu trabalho, e já conhece a verdade e o amor real; transmita a fraternidade entre os homens e pregue o amor fraterno a todas as criaturas; sua estadia aí será de glória espiritual, mas será dolorosa, pois será chamado de louco e outras infâmias; mas não desista e não se envergonhe, pois sabe a verdade e já experimenta o amor divino; onde estiver. Eu estarei com você, mesmo nas horas de aflição e dor.” Por estar habitando um plano de resgate, estarei contigo, mas não como estou agora, porque desta forma é muito difícil eu vir até  aqui; mas você me verá mais vezes, e mandarei mais seres de outros planetas e mundos iguais a este para falar com você, só que estes estão milhares de anos mais evoluídos do que os homens da Terra, dominando grande inteligência, e sabendo muito mais que os homens sobre o Pai Celestial e o Universo. Eles lhe falarão, em certas ocasiões, o que deverá fazer e o que deverá falar para as pessoas, pois contribuem para que o planeta mantenha o ciclo normal de vida e de existência dos homens; deverá contribuir com eles, pois assim estará cumprindo a sua missão”.




Mensagem de Ashtar Sheran  (27/04/02) (canalização).

Venho neste momento, trazer para toda a humanidade a mensagem do amor, a todos os que buscam um caminho puro e verdadeiro, pois vós sois a semente da fraternidade e por isto, devem crescer na sintonia da paz, tenham paz no coração, procurem sintonizar a harmonia em vossas almas, pois o momento é agora! Não se deslumbre com coisas passageiras e terrenas, porque a vossa casa é um mundo de muita paz, a casa de todos os que amarem indistintamente, é o mundo que todos os puros ganharão como morada, não se esqueçam, que este mundo foi prometido e os terão como Éden. Pois serão transportados e elevados para uma nova terra e um novo Sol, onde não haverá dor e nem lágrimas, apenas a paz.
Venho pedir a todos, que mentalizem o bem, a toda e qualquer criatura e ser vivente, pois à Terra precisa de luz, luz para os corações aflitos e perdidos, luz para o planeta e à mente daqueles que querem a guerra e a destruição.
Vós que sois amados por mim, venho pedir que amem todas as coisas, pois neste amor, estarão no caminho certo.
Muitas coisas tristes estarão por vir...para os que não são justos. À Terra passará pela purificação e haverá a criação do homem destruindo ele mesmo, os valores se enverterão, e o homem buscará uma outra riqueza, que não está na Terra, mas em vossos corações. Se vossas mentes e corações se ocuparem no amor, estarão ajudando a aliviar a dor neste mundo, pois a ira e a ganância, toma todos os corações daqueles que querem destruir a Terra.
À Terra será visitada por corpos celestes, que fazem parte da purificação, seus alicerces se abalarão e muitas coisas mudarão em vosso mundo, e o homem ficará impotente diante de tais acontecimentos. Muitos sinais aparecerão no céu e à Terra será visitada, para todos aqueles que buscam a paz e o amor.
Ouçam o meu chamado! pois mesmo diante do caos, vossos corações têm sede de paz e buscam um lugar para repousar sem medo e sem dor.
           Todos vós sereis visitados e todo olho verá, pois em breve será explícita a nossa presença em vosso mundo, vós que sois amados por mim, procurem compreender o vosso irmão e amem indistintamente.

       Ashtar Sheran



 Mensagem de Ashtar Sheran  (26/11/03) (canalização).





            Venho a todos vós, falar sobre os acontecimentos que atordoarão o planeta Terra, neste momento é preciso um despertar de consciências, para um equilíbrio psicológico, nas mentes de todos os seres humanos terrestres, o vosso planeta está sendo atingido por raios invisíveis, de energias vindas de planetas intrusos que se aproximam, emanando energias negativas sobre o planeta Terra.
            Estes raios causarão pensamentos de incertezas, de desilusões e estresse profundo, nas mentes humanas, pois são energias desta natureza, e que já fazem parte da purificação e a separação dos ímpios e puros. Também estão despertando vírus que estão congelados, na grande massa gelada deste planeta, estes vírus são de extrema nocividade, ao sistema imunológico dos seres humanos, infestarão o organismo dos humanos. Grande parte da humanidade pode perecer, até que os cientistas da Terra descubram como combater esta perigosa doença.
Peço a todos vós, filhos da Terra, que procurem servir uns aos outros, auxiliando os menos favorecidos, que se emanem de amor fraterno, pois este planeta precisará de luz entre os homens. Grandes sofrimentos assolarão o globo terrestre, os alimentos serão contaminados e a experiência genética se voltará contra os homens, e o homem servirá de alimento para a sua própria criação.
            Aqueles que forem escolhidos pela energia do seu coração, os que forem humildes e buscarem a luz, serão protegidos pelos guardiões celestes, que foram designados para tais propósitos.
            Somente os humildes serão guardados de dor e sofrimentos, que acontecerão na Terra, aqueles que buscarem ser puros de coração, amar sem querer nada em troca, purificando o seu ser, e limpar a sua mente de todo o seu pensamento de maldade. Todos vós, sereis a luz, e sereis iluminados, pois agora é a hora da separação do mal e do bem, vós sereis atormentados e perseguidos, pela energia do mal, mas não se deixem levar pela ira e o ódio, porque tereis uma terra pura e perfeita como presente.
Todos aqueles que forem escolhidos, serão transportados num piscar de olhos, estarão em outro lugar, um lugar de paisagens belas, mananciais verdejantes, águas azuis e alimentos fartos, onde estarão livres da dor e do sofrimento, cada um receberá o seu sinal e saberá que foi escolhido para habitar um novo céu e uma nova terra.
             Milhares de naves circularão o Planeta Terra, e todos os seres humanos verão o seu vai e vem, e o homem acordará para um despertar, de um novo mundo, onde irão morar aqueles que forem escolhidos, estarão salvos, e a Terra sucumbir-se-á e seus alicerces abalar-se-ão, diante de tais acontecimentos, os homens assombrar-se-ão com os fenômenos que irão acontecer contra o globo terrestre, às guerras serão de nível biológico, grandes nuvens de fumaças tóxicas cobrirão lugares do planeta, a ira tomará conta da maior parte do coração dos homens, o homem se voltará contra o homem, e sua criação contra ele. Somente os amados filhos, que seguirão no caminho do bem e do amor, serão protegidos contra tais obras do mal.
            Aqueles que permanecerem no caminho da luz, habitarão o planeta que foi preparado, para viver os limpos e puros de coração, todos serão transportados e serão a nova família a morar num plano de paz e alegria.
            Peço a todos vós, que meditem, no que vós digo, pois a minha missão é elevar a todos a uma dimensão de luz.

            Ashtar Sheran



Mensagem de Ashtar Sheran  (25/05/10) (canalização).

Queridos filhos da Terra, ficai alertas para o que vêm, em um breve futuro neste planeta, alertas, pois vós verás, um acontecimento ainda nunca visto, nesta geração, onde dizimará a vida em grande parte do mundo terrestre. Ele virá na direção da Terra, guiado por forças ocultas e abalará as estruturas do globo terrestre. “O astro negro” que outrora desalinhou a órbita terrestre, agora ele virá, para alinhar novamente o eixo da Terra e seus astros, com ele levará os espíritos satânicos, e as vibrações densas do vosso planeta.

                                                         






Amados filhos, não temais, pois se buscarem o caminho do amor e da luz, serão protegidos, vós sóis filhos do amor, procurem amar incondicionalmente, pois o momento é agora, vossos corações pedem a verdade e seus espíritos, clamam por bênçãos divinas, isto está marcado, para que o homem terreno não se destrua e nem extermine a vida na Terra.
Este astro mudará de lugares muitas coisas em vosso planeta, também mudará os pensamentos dos seres humanos, mas após este acontecimento terão um novo continente e uma nova Terra, serão homens mais voltados para o espírito. Na casa de 2020 a 2040, ele será visualizado pelos olhos humanos, todos verão, virá em uma velocidade estonteante, trazendo a escuridão ao vosso mundo, que permanecerá por sete dias e sete noites, do tempo terreno, quando fizer o ciclo no planeta Terra, ele voltará para o seu local de origem, levando com ele a escuridão e as coisas negativas do globo terrestre, deixará alinhados a Terra e seus astros, mas quando ele for avistado, os homens anunciarão, que ele irá se chocar com o vosso planeta.
Não temais, deixe vossos corações em paz, porque ele apenas fará um círculo ao redor da Terra e voltará para o seu lugar de origem, este acontecimento está marcado, para começar a purificação terrestre. Preparem vossos corações, para irem ao encontro da luz, muitos serão escolhidos, mas nesta época já estarão sendo resgatados em espíritos e matéria. Os que forem escolhidos habitarão uma nova Terra, um novo Sol e um novo céu, vós que buscam a luz, sejam perseverantes, para encontrarem o caminho da justiça e da verdade. Iluminai os vossos corações, alegrai vos porque jamais serão esquecidos e terão a proteção divina do Altíssimo.


Ashtar Sheran














Tags: , ,

Lúcio Valério Barbosa