As Incríveis Pedras do Recanto e seus significados.

 Estas Peças foram analisadas pelo Prof. Gilson Martins, doutor em arqueologia, e foi constatado que não se trata de obras feitas pela mão do homem. 


Dr. Gilson Martins, arqueólogo de renome, participou de escavações em várias partes do mundo. Colaborador de importantes projetos arqueológicos no Brasil, foi professor da Universidade de São Paulo (USP) e, atualmente, é professor na UFMS.
Desenvolveu projetos de pesquisa na Serra de Maracajú e da Bodoquena, onde descobriu peças de fabricação indígena de grande importância para a história da cultura de um povo praticamente extinto. Localizou pinturas rupestres em diversas cavernas do Brasil, e foi quem analisou as pedras encontradas na caverna da Serra de Maracajú  pelo professor Lúcio Valério Barbosa, sobre as quais teceu o seguinte comentário:
-São peças desconhecias da arqueologia a nível mundial. Não foram feitas pela mão do homem em nenhum tempo da existência humana. Falando científicamente, não se trata de objetos derivados de lavas vulcânicas, porque as formas geométricas destas peças são grandes e variadas.
-“Trata-se de uma nova descoberta arqueológica, e que deve ser estudada a fundo, pois são peças raras, que impressionam a qualquer pessoa. Não são comuns, e não se tem conhecimento sobre estes objetos, nem como foram feitos. A princípio, cientificamente falando, apenas podemos classificá—las como obras da natureza “.




  Pedras Discóide

Esta pedra simboliza a tecnologia alienígena, a manipulação de energia, a transformação da matéria e a inteligência universal entre vários planetas, além de emitir vibrações de estabilização dos chacras. Também significa a presença dos extraterrestres no nosso meio, e aquele que possuir uma pedra com este formato poderá usá-la no processo de equilíbrio mental, colocando-a na testa por alguns minutos.





 Anjo


Esta figura representa a união dos seres
humanos com a divindade.

 Boneco


Esta é a estrutura de um ser de grande capacidade espiritual e inteligência. Foi feito em pedra, para que o homem tenha a idéia de como é a forma física de “seres” evoluídos com energia superior à dos seres humanos.

  Globo


Simboliza as energias existentes no Universo, a circulação dessas energias e sua expansão nos diferentes planetas, e o código de manipulação das energias na área tecnológica. Este símbolo foi criado com a finalidade de mostrar o significado das energias. Se manipulado na forma-pensamento, poderá levar o ser humano a outros mundos e a ter contatos com seres de outros planetas; também pode curar várias enfermidades do ser humano, regenerando células mortas.

 Banco de Pedra



Faz parte de um conjunto de 32 bancos, que estão em um dos salões da caverna, onde as civilizações do passado se reuniam para fazer orações.

Homem de pedra

Se encontrava dentro da caverna de Boa Sorte.


Criação 


Simboliza a criação do Universo, a transformação das coisas, e o poder de evoluir. Contém energia para transformar todas as coisas, inclusive o homem. Tem a forma de mistério da criação. Se usada na forma-pensamento, poderá reconstruir uma nova vida, cheia de esperança, de equilíbrio espiritual e de crescimento fraterno, assim como na cura de doenças mentais.

Tripé



Marcas na rocha que simbolizam a geometria da criação: as três formas de energia que fundamentalmente são usadas. Extremamente ligadas à divindade, têm grande poder espiritual. Foram utilizadas, em épocas passadas, por seres extraterrestres na interação com uma antiga civilização humana.

 Triângulo

Simboliza a força da sabedoria divina e da grande geometria da construção do Universo, além da ligação do homem com o Criador. Serve como vínculo do ser humano com a Fraternidade Universal. Se usado em pensamento, tem grande poder de transformar as trevas em luz, principalmente no coração do homem, permitindo a sua interação com outros mundos.

                                           
 Pêndulo 

Símbolo de equilíbrio espiritual, cultuado por uma civilização do passado e adquirido na interação com extraterrestres; traz forças ocultas para quem usá-lo.

                                      
 Sarcófago


Simboliza a preservação do homem em toda a sua existência, e exerce o poder eterno em todo o Universo. Se usado na forma de pensamento, pode curar várias enfermidades e promover o equilíbrio psicológico, podendo transformar os sentimentos dos homens para o bem. Exerce grande poder mágico na sua energia, dependendo da forma como for usado.

Sistema solar 


Esse é o símbolo do sistema solar onde habitam quatro raças de seres extraterrestres; contém grande energia e vibrações de outras dimensões.


Elétron


Simboliza a manipulação da energia em tecnologia, o deslocamento e a vibração no corpo energético dos planetas, astros e “seres” que neles habitam. Se usado na forma-pensamento, traz equilíbrio mental, psicológico e físico, estabilizando a vibração da energia do ser humano.
Tags: ,

Lúcio Valério Barbosa